top of page
logo_rafaelsuzuki_v5.png
Buscar

Rafael Suzuki recupera definitivamente a vitória no Velocitta e volta ao top-10 do campeonato

Pleno do STJD da CBA concede, por maioria, provimento ao recurso do piloto e da equipe TMG Racing. Suzuki sobe para nono lugar a cerca de 60 pontos do top-3


ree


Em julgamento na última terça-feira (25), o pleno do STJD da CBA concedeu, em segunda e última instância, provimento ao recurso do piloto Rafael Suzuki e da equipe TMG Racing, devolvendo, por maioria, a vitória na corrida principal da oitava etapa temporada, disputada no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), no dia 5 de outubro.


Naquela ocasião, Suzuki largou na pole-position, venceu, foi o Man of The Race (piloto que soma mais pontos no fim de semana) e ainda revelou no pódio a gravidez da esposa e empresária Mariana Viegas, embalando o troféu da vitória e repetindo o gesto consagrado por Bebeto na Copa do Mundo de 1994.


O domingo perfeito e feliz deu lugar à frustração e ao sentimento de injustiça com a notícia da desclassificação muitas horas depois do fim da corrida. Agora, a tese de suposta irregularidade técnica no Tracker #8 foi definitivamente descartada pela Justiça.


Com a confirmação da vitória, Suzuki regressa ao top-10 da classificação e sobe para o nono lugar no campeonato, com 555 pontos, ficando a cerca de 60 pontos do top-3, com 274 pontos em jogo ainda nas duas etapas finais.


“Foi uma vitória muito especial, que dediquei à Mariana, a toda a minha família, à equipe e a todos os nossos parceiros. Agora, é seguir o bom trabalho com a TMG Racing para brigar por mais pódios e vitórias daqui para frente”, afirmou Suzuki.


A partir desta sexta-feira, Suzuki entra na pista para as primeiras sessões de treinos da 11ª e penúltima etapa da temporada 2025 da Stock Car, em Brasília.






Assessoria Rafael Suzuki

Alfredo Bokel

(21) 98102-4400


 
 
 

Comentários


bottom of page