Stock Car: Rafael Suzuki se mantêm no top-10 da classificação após etapa de Campo Grande
- eversportsbrasil
- há 1 dia
- 1 min de leitura
Com corrida de recuperação na chuva neste domingo, piloto da equipe TMG Racing soma pontos importantes em fim de semana repleto de desafios, e está em 8º na tabela entre 32 pilotos

Depois de conquistar a vitória na corrida principal no Velocitta, o piloto Rafael Suzuki chegou a Campo Grande (MS) com a expectativa de continuar competitivo e subindo na classificação do campeonato, mas encarou uma etapa cheia de desafios para se manter na parte de cima da temporada 2025 da Stock Car.
Após ficar com o 21º tempo no treino classificatório, com um motor com rendimento muito abaixo do esperado, Suzuki sofreu uma batida forte na traseira na corrida sprint, o que comprometeu qualquer possibilidade de um resultado melhor, terminando na 27ª posição.
Já neste domingo, debaixo de chuva, Suzuki terminou em 13º lugar, escalando oito posições durante a prova principal.
“Foi um fim de semana muito difícil aqui em Campo Grande. Ao menos, terminamos as corridas e somamos pontos importantes pensando no campeonato”, ponderou o piloto da equipe TMG Racing.
“As etapas difíceis te dão mais vontade de trabalhar para melhorar na próxima e é isso que vamos fazer para voltar a subir na classificação”, planeja Suzuki, que correu todo o fim de semana com o número 70 em homenagem ao aniversário de 70 anos da sua patrocinadora mais antiga, a Copa Energia, que nasceu exatamente em Campo Grande.
Suzuki agora soma 501 pontos e ocupa a oitava posição na classificação. A 10ª e antepenúltima etapa da temporada será disputa entre os dias 14 e 16 de novembro.



Comentários