top of page
Buscar

No top-4 da Stock Car, Rafael Suzuki quer se manter na briga, na reta final do campeonato


A Stock Car entra na reta final da temporada, e o Autódromo do Velocittà, localizado na cidade de Mogi Guaçu (SP), será o palco da 10ª etapa da Stock Car. Um dos mais belos e também mais técnicos circuitos do calendário - com 3.438 metros e 12 curvas -, já recebeu uma rodada dupla neste ano, onde Rafael Suzuki teve boa performance, com um 7º e um 4º lugares, o que traz uma motivação extra ao piloto do carro #8.

Suzuki tem construído um ano de resultados muito sólidos e evolução constante. Foram quatro pódios (Interlagos, Cascavel, Goiânia e Buenos Aires) e uma sequência bastante importante ao completar onze provas entre os dez primeiros. Com esta soma, Rafael Suzuki ocupa a quarta colocação no campeonato com 207 pontos, a 20 do vice-líder.

Desde a etapa de abertura, realizada em Goiânia - quando saiu zerado de pontos ao ser acertado por um adversário -, Rafael não caiu nenhuma posição na tabela de classificação, e quer seguir ainda mais forte na fase decisiva, que conta com mais duas etapas no ano, além do Velocittà.

No interior paulista, os treinos começam na sexta-feira, e as duas corridas acontecem no domingo, 29/10, a partir das 12h, com transmissão ao vivo pela Band, Sportv, canal Galvão Bueno no youtube e transmissões internacionais pelo Motorsport.tv.

Rafael Suzuki

“Nosso objetivo é seguir evoluindo. Nossa passagem recente no Velocittá foi boa, com um 7º e um 4º lugar, somamos bons pontos. Tivemos uma melhor classificação também em Buenos Aires, então vamos focar nesta evolução pessoal de performance para seguir construindo o caminho para o nosso objetivo maior.”

Programação

Sexta-feira (27/10)

Shakedown : 14h10 às 14h45

Treino livre 1: 15h55 às 17h

Sábado (28/10)

Treino livre 2: 09h10 às 10h15

Classificação: 13h às 13h40

Domingo (29/10)

Visitação aos boxes: 10h às 11h

Corrida 1: 12h

Corrida 2: 12h40


Comments


bottom of page