top of page
logo_rafaelsuzuki_v5.png
Buscar

Rafael Suzuki mira o retorno ao top-5 da classificação da Stock Car

  • há 9 horas
  • 2 min de leitura

Piloto da equipe Full Time conta com o bom retrospecto em Curvelo (MG) para subir na tabela



Rafael Suzuki chega a Curvelo (MG) para a oitava etapa da temporada 2026 da Stock Car com o objetivo de ter seu melhor fim de semana na volta à equipe Full Time e se recolocar no top-5 da classificação do campeonato, onde esteve em boa parte do ano.


Atualmente o sétimo colocado na tabela, com 437 pontos, Suzuki está a apenas 60 do terceiro colocado. Prova de que a briga por posições ainda está bem embolada e aberta nesta reta final da temporada.


“Precisamos voltar ao top-5 do campeonato”, afirmou Suzuki. “Viemos de duas etapas muito desafiadoras, com problemas e quebras no carro. Mas agora tivemos um tempinho a mais para trabalhar, a Full Time desenvolveu e ajustou muitas coisas, então estou confiante”, acrescentou o piloto do Chevrolet Tracker #8.


Na primeira etapa do ano, também disputada em Curvelo, Suzuki teve um ótimo desempenho, conquistando o oitavo lugar no treino classificatório, terminando em quarto na corrida sprint e em sexto na prova principal, somando 97 pontos.


“Curvelo é uma pista que eu gosto, onde sempre andei bem, fiz quase 100 pontos na primeira etapa que disputamos lá esse ano, então temos uma boa expectativa para fazer uma etapa consistente”, encerrou Suzuki.


Os primeiros treinos para a oitava etapa da temporada acontecem na sexta-feira, a partir das 8h50. No sábado, o treino classificatório é às 8h e a corrida sprint, às 13h55. A prova principal no domingo vai largar às 12h10. Band, Band Sports, Portal Terra e os canais Stock Channel, Band e Racer no YouTube transmitem.


Confira os 10 primeiros da classificação entre os 28 pilotos que disputam o campeonato: 


1º) Felipe Fraga – 705 pontos

2º) Gabriel Casagrande – 522

3º) Felipe Massa – 497

4º) Sérgio Sette Câmara – 489

5º) Gaetano di Mauro – 484

6º) Felipe Baptista – 460

7º) Rafael Suzuki – 437

8º) Arthur Leist – 433

9º) Guilherme Salas - 408

10º) Enzo Elias – 403




Assessoria Rafael Suzuki

Alfredo Bokel

(21) 981024400

 
 
 

Comentários


bottom of page