O Uruguai volta a ser o palco do TCR South America nos dias 19 e 20 de agosto, numa prova que será válida também para o TCR World Tour, com participação de pilotos do mundo todo.
Após concluir cinco etapas, Rafael Suzuki acumula um top-3 e um top-5 nas provas que foram realizadas em Córdoba e Termas do Río Hondo, ambas na Argentina, além de uma vitória na etapa mais recente, no circuito de Rivera, também no Uruguai.
Para esta etapa, Suzuki enaltece a competitividade do TCR South America e que vai buscar bons resultados em El Pinar.
“É difícil saber onde vamos andar, comparado com os 15 carros do Mundial de TCR, pois lá estão os pilotos de fábrica, montadoras que têm um investimento muito alto, mas acredito que o campeonato South America está num nível muito bom, é um dos regionais mais fortes do mundo, e espero que a gente consiga surpreender. É uma pista que, mesmo para quem correu lá nos últimos anos de TCR South America vai estar diferente, pois houve mudanças em um setor de pista, então tem ingrediente novo. Estou confiante que a equipe depois da vitória em Rivera vai manter esta boa fase. Nosso principal objetivo é estar na disputa de igual para igual, mesmo sabendo que não será uma tarefa fácil”.
Programação
Sexta-feira (18/08)
Shakedown - 15h
1º Treino livre - 17h30
Sábado (19/08)
2º Treino livre - 11h30
Classificação - 16h10
Domingo (20/08)
Corrida 1: 09h
Corrida 2: 12h50
Comments