top of page
Buscar

Na Corrida do Milhão, Rafael Suzuki conta com engajamento do público para importantes causas


Na mais importante prova da temporada, piloto e equipe Hot Car participam também do GP do Bem, que incentiva doações ao Instituto Ingo Hoffmann. Além disso, Fan-Push pode ser determinante na briga por um bom resultado. Corrida terá transmissão ao vivo pela TV Globo às 11:30 de domingo


A Corrida do Milhão, em sua 11ª edição, marca o início da segunda metade da temporada 2019 da Stock Car. A mais famosa prova da categoria, que acontece neste domingo (25) em Interlagos, paga R$ 1 milhão ao vencedor em um final de semana que é sempre muito agitado, com um charme especial para pilotos e equipes.


Para Rafael Suzuki, antes das disputas na pista começarem, há também uma importante missão de engajamento do público fora das pistas. Primeiro, porque o piloto e a equipe Hot Car participam pelo segundo ano consecutivo do GP do Bem. Uma prova “festiva” e beneficente, na qual os pilotos levam convidados de carona nos carros de dois lugares, e que visa arrecadar recursos para o Instituto Ingo Hoffmann - um centro de apoio que recebe crianças que estão em tratamento de câncer no Centro Infantil Boldrini, em Campinas. Na segunda-feira, o piloto visitou o Instituto e pôde conhecer de perto o relevante trabalho da instituição. As doações podem ser feitas pelo site www.gpdobem.com.br.


Há uma outra forma do público influenciar diretamente na Corrida do Milhão, através do Fan-Push, uma votação no site www.stockcar.com.br/fanpush na qual os seis pilotos mais votados ganham um botão de ultrapassagem extra, o que é uma grande vantagem nas disputas por posições. Neste ano, Suzuki já venceu em 2 de 4 vezes possíveis, e por isso conta com esse importante apoio da torcida. Essa também é uma maneira de interação com os fãs, através de sorteio de brindes e ingressos para as corridas, por exemplo.


Dentro da pista, as atividades em Interlagos começam nesta sexta-feira, com dois treinos livres. Para o piloto do carro #8, a expectativa é de um “recomeço” nesta segunda parte do campeonato, após alguns infortúnios, em busca de ascensão na tabela.


No sábado, a classificação que define o grid de largada acontece às 12h, ao vivo no GloboEsporte.com. A Corrida do Milhão 2019 será disputada neste domingo (25/08), a partir das 11h30, com transmissão ao vivo pela TV Globo.


Rafael Suzuki:

“A Corrida do Milhão é uma prova especial, que tem uma atmosfera diferente para o público e patrocinadores. Fico muito feliz de podermos usar isso em prol de uma grande causa, que é o apoio ao Instituto Ingo Hoffmann e ao trabalho que eles fazem com as crianças. Espero que esse nosso pequeno gesto os ajude muito. Já para a Corrida, e pensando também nas próximas etapas, a mentalidade é fazer um novo campeonato nessa segunda metade de temporada. Tivemos faltas de sorte, acidentes em que não tivemos culpa, quebras também fora do nosso controle. Mas sabemos que o potencial de todos nós está lá. Então vamos trabalhar para transformar isso em melhores resultados”.


Programação - Corrida do Milhão 2019:


Sexta-feira, 23 de agosto 8h às 8h15: Shake-down  9h15 às 9h45: 1º treino (1º Grupo) 9h55 às 10h25: 1º treino (2º Grupo) 13h55 às 14h25: 2º treino (1º Grupo) 14h35 às 15h05: 2º treino (2º Grupo)

Sábado, 24 de agosto 9h25 às 9h55: 3º treino (1º Grupo) 10h às 10h30: 3º treino (2º Grupo) 12h às 13h – Classificação Stock Car - Transmissão ao vivo no GloboEsporte.com 13h10 às 13h40 - GP do Bem

Domingo, 11 de agosto 8h: Abertura dos portões ao público 9h30 às 10h30: Visitação aos boxes 11h30: Largada Corrida do Milhão - Transmissão ao vivo pela TV GLOBO


bottom of page