top of page
Buscar

Com Stock Car exposto, Rafael Suzuki prestigia Grupo Fagron no Congresso Consulfarma 2021


A marca é uma das parceiras da equipe Full Time Sports, que leva nos carros de Rafael Suzuki e Tony Kanaan o apoio ao movimento #EuUsoMedicamentoManipulado


Na última semana (nos dias 30 de setembro e 1º de outubro), o piloto Rafael Suzuki, que compete na Stock Car, pela Full Time Sports, detentor de duas vitórias na principal categoria de automobilismo do país, prestigiou o 16º Congresso Consulfarma 2021, que aconteceu no Anhembi, em São Paulo.


Suzuki esteve no estande do Grupo Fagron, empresa que lançou a hashtag do movimento inédito #EuUsoMedicamentoManipulado. A marca é pioneira do segmento de manipulação (magistral) a se unir ao automobilismo. E está presente na Stock Car como parceira da Full Time nos carros de Rafael Suzuki e Tony Kanaan.


Muito mais do que divulgar a própria marca, o Grupo Fagron quer ajudar o mercado de medicamentos manipulados, incentivando seu uso. Por isso, o objetivo da campanha é promover os benefícios das manipulações, que são formulações únicas e feitas exclusivamente para as necessidades de cada pessoa. O movimento também pretende fortalecer o mercado magistral no Brasil.


“Nosso objetivo é incentivar a saúde através do esporte, como meio de apresentar a mais pessoas os benefícios da prescrição personalizada. As farmácias de manipulação têm responsabilidade, conhecimento e experiência para formular com segurança o medicamento prescrito para sua individualidade”, explicou Gustavo Fonseca, gerente de marketing do Grupo Fagron.


“Poder mostrar meu Stock Car para um novo público, além de conhecer mais do segmento de medicamentos personalizados, foi uma experiência bem legal. O Grupo Fagron está com um movimento pioneiro de incentivo ao mercado de medicamentos manipulados e é uma honra representá-los dentro e fora das pistas”, comentou Suzuki.


Durante os três dias do evento (realizado de 30/09 a 02/10), o carro de Rafael Suzuki esteve em exposição no Congresso Consulfarma 2021, localizado na entrada do Hotel Holiday Inn. Os fãs puderam visitar, ver de perto os detalhes da máquina da Stock Car, tirar fotos e concorreram a brindes.


O próximo compromisso de Rafael Suzuki nas pistas será durante a 10ª etapa da Stock Car, que acontece no Autódromo Velocittá, em Mogi Guaçu no dias 23 e 24 de outubro.


Assessoria de imprensa do piloto Rafael Suzuki: Beatriz de Paula Telefone: (11) 98405-8485 E-mail: beatrizkaroline@yahoo.com.br

bottom of page