Buscar

Copagaz renova patrocínio com Rafael Suzuki para temporada 2021 da Stock Car

Atualizado: Abr 29


A apresentação do novo layout do carro acontecerá em uma Live no sábado, 3 de abril, a partir das 17h, e contará com as presenças do piloto Rafael Suzuki e do chefe de equipe da Full Time Sports, Maurício Ferreira. Além disso, haverá um show sertanejo com a dupla Mateus e Cristiano, que poderá interagir com o público pelo chat do Youtube.


A Copagaz, empresa que se tornou líder no segmento de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) na América Latina após a aquisição da Liquigás em dezembro do ano passado, mantém sua tradição de apoio ao esporte e anuncia a renovação do patrocínio a Rafael Suzuki, piloto da equipe Full Time Sports na Stock Car, para a temporada 2021. Com isso, a empresa reforça sua parceria com o piloto, que já vem desde 2019, em uma ação válida para todas as 10 etapas da temporada 2021, que começa em 25 de abril, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina.

Agora, como patrocinadora master, a Copagaz terá predominância nas cores e no layout do carro, bem como no macacão do piloto, reforçando a exposição da marca em uma das mais competitivas categorias do automobilismo mundial. “Estou muito feliz e motivado como nunca. Vamos para o terceiro ano de parceria e me sinto cada vez mais honrado em fazer parte do time Copagaz, agora também com o grande reforço da Liquigás. Nossa relação vai além do patrocínio, é uma parceria em que juntos conquistaremos vitórias dentro e fora das pistas”, disse Suzuki.

Além do patrocínio, a Copagaz aproveitará o evento para promover ações de relacionamento com colaboradores, revendedores e clientes. Entretanto, em consonância às necessárias medidas de isolamento social por conta da pandemia de Covid-19, as interações serão a distância, por meio de uma arquibancada virtual. A cada treino classificatório e a cada corrida serão sorteados novos participantes, que terão acesso a imagens exclusivas dos bastidores da corrida, bem como do box da equipe, além de terem a oportunidade de interagir com Rafael Suzuki, que conversará com a plateia virtual e responderá a perguntas.

De acordo com Fernando Colombi, gerente nacional de vendas da Copagaz, o piloto representa muitos dos valores da Copagaz e tem bastante empatia com o público. “O Rafael é muito dedicado, perseverante e focado em performance, o que vai ao encontro dos valores da companhia. Ele também tem um lado muito humano e se relaciona com prazer e espontaneidade com as pessoas, compartilhando um pouco do seu universo. As pessoas se identificam com ele, tornam-se fãs e acontece uma boa sinergia”, disse Colombi.

Para Suzuki, a confiança em seu trabalho por parte da Copagaz tem sido fundamental. “A Copagaz acreditou na minha evolução dentro da categoria, mesmo quando trocamos de equipe de 2019 para 2020, e o resultado veio com nossa vitória na Stock Car no ano passado. Vamos seguir evoluindo para alçar voos ainda mais altos”, afirmou.

Já sobre suas expectativas para a temporada 2021, o piloto ressaltou que está confiante. “Acredito que teremos uma temporada intensa. Este será o segundo ano com os carros Toyota, aprendemos muito no ano passado e obtivemos bons resultados. Nossa vantagem é o time de engenheiros, mecânicos e pilotos, e com a chegada do Tony (Kanaan) à equipe, mais o Rubens (Barrichello) e o Matias (Rossi), acredito que formamos um grupo de pilotos experientes, que puxará um ao outro para brigarmos pelo pódio”, destaca Suzuki.